terça-feira, 25 de novembro de 2008

San Diego!


Atualmente a propriedade possui vários viveiros para engorda e a 3 anos já cultiva peixes em tanques-redes. A atividade está facilitada pois existe mão de obra qualificada para prestar assistência técnica, ração apropriada e uma produção local e constante de alevinos.
A piscicultura hoje já possui um respeito que lhe é devido, principalmente devido a coragem dos desbravadores da atividade, onde muitos perderam tudo acreditando que podiam ter sucesso em uma cultura desconhecida e que ajudaram a desvendar os principais entraves.
Hoje além gerar empregos e renda para o povo amazonense, ajuda a diminuir a pressão sobre os estoques naturais, principalmente das espécies consideradas nobres e de alto valor comercial como a matrinxã, o tambaqui e o pirarucu.
O pesqueiro funciona a mais de 10 anos.

- Espécies utilizadas no pesque-pague:

*Matrinxã
*Tambaqui
*Pirarucu
*Tucunaré
*Curimatã
*Jaraqui
*Acarás diversos


Visite-nos!

mais informações: 81236866 (Diego)

Um comentário:

Unknown disse...

QUERIA AQUI DEIXAR MEUS PARABÉNS PARA O ENG. MARCELO BARRONCAS PELO EMPREENDIMENTO.
MARCELO TALVEZ VC NÃO LEMBRE DE MIM OU TALVEZ LEMBRE, TAMBÉM SOU ENG. DE PESCA, MEU NOME É MANOEL VANDERLEI(MANICORÉ)SOU AMIGO DO RENATO + CONHECIDO COMO MÁSCARA DA ÉPOCA DO FUTEBOL DA UFAM. MARCELO OU DIEGO SE VCS PUDEREM ME RESPONDER COMO SE CHEGA ATÉ O SAN DIEGO, E COMO FUNCIONA PARA QUEM QUEIRA VISITAR OK. AGUARDO RESPOSTAS.